Carregando...
Título
Lorem Impsum
Título

Lorem Impsum

sdfsdf LEFT
sdfsdf RIGHT
sdfsdf BK LEFT
sdfsdf BK RIGHT
5% de Desconto em Pagamentos no Boleto ou PIX
Tels: 11 2091-5444 / 93200-8126
Pesquisando...

Garantia, Trocas ou Devolução

Todos produtos comercializados em nosso site têm garantia assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. O prazo de garantia está indicado na descrição de cada produto.  Trabalhamos com produtos com no mínimo 01 ano de garantia.


Cancelamentos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.


Desistência da compra
Caso o pedido tenha sido expedido, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete e as taxas financeiras referente ao TED, DOC e PIX quando necessário. O prazo para solicitar a desistência da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor.


Devolução / Troca
Caso a nota fiscal emitida estiver diferente do seu pedido, recusar o material no recebimento, indicando o motivo da recusa para o entregador.
No caso do material recebido não estar de acordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a nossa empresa pelo e-mail contato@luzcoisaetal.com.br, telefone 11 2091-5444 ou WhatsApp 11 93200-8126. Se for comprovada a nossa falha, solicitaremos a coleta do material via logística reversa. Após o recebimento e conferencia do material, enviaremos o pedido correto sem custos adicionais. Caso opte pela devolução dos valores, realizaremos o estorno total do valor do pedido em até 30 dias corridos. O titular da conta bancária para devolução do valor deve ser o mesmo do cadastro do pedido e emissão da nota fiscal.


Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
• Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
• O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
• Produtos que tenham sido usados ou instalados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
• Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.


Trocas e Devoluções por vícios ocultos ou defeitos
Caso seja detectado algum defeito de fabricação no produto, favor informar nossa empresa através dos nossos canais de atendimento que daremos total suporte.

Caso seja detectado que o defeito é ocasionado por mal uso ou não apresenta defeito algum, não realizaremos a troca, neste caso, se o produto foi enviado a nossa empresa para conferencia, enviaremos o material novamente com as devidas cobranças de frete e envio.


Em até 90 dias do recebimento:
• Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou similar quando não for possível o mesmo modelo.
• Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em nossa loja.

Após 90 dias do recebimento:
• Daremos suporte a troca ou assistência técnica que será realizada pelo fabricante

Avaria ou dano aparente
O cliente ou a pessoa responsável que for receber o produto é OBRIGADO a verificar rigorosamente, na presença do entregador, as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Caso seja identificado alguma das situações acima, deve-se:
- Se a entrega for por TRANSPORTADORA: RECUSAR o recebimento e NÃO ASSINAR o canhoto da Nota Fiscal, colocando observação no verso da Nota Fiscal e no comprovante de entrega da transportadora o motivo da recusa.
- Se entrega for pelos CORREIOS: Correios não permite a recusa após a abertura da caixa. Nesse caso, deve aceitar a entrega com RESSALVA no comprovante da entrega dos Correios.
- Após a RECUSA ou ENTREGA COM RESSALVA comunique nossa empresa.

Obs. Não serão aceitas reclamações posteriores ou sem ressalvas.


Cancelamento e Devolução de pagamentos com cartão de crédito:
Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


Cancelamento por parte da Luz Coisa e Tal.
A Luz, Coisa e Tal reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra alguma das situações abaixo:
• Falta de pagamento do boleto bancário, débito online ou depósito bancário.
• Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador.
• Falta de produto no estoque (pode ocorrer raramente falha no sistema do controle de estoque, onde no site o produto aparece em estoque, mas não está.) Nestes casos o comprador é comunicado previamente e é dada a opção do cancelamento, troca ou aguardar a chegada do produto.


Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato conosco.


Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe.


Luz Coisa e Tal,
Telefone: (11) 2091-5444
WhatsApp: (11) 93200-8126
E-mail: contato@luzcoisaetal.com.br


orçamentos
Construindo ou Reformando
ORÇAMENTOS PERSONALIZADOS
Descontos Especiais para Projetos
Embalagens Reforçadas
Mercadoria viaja com seguro
EMBALAGENS REFORÇADAS
Fique tranquilo
10x sem Juros
Toda a loja
EM 6X SEM JUROS
no Cartão de Crédito
Trocas e Devolução
Trocas e Devolução
Até 7 dias para devolver a compra

Mais vendidos

SIGA NO INSTAGRAM @luzcoisaetal

Fique por dentro de todas as novidades, se inspire com projetos de clientes e não deixe de aproveitar as promoções exclusivas do insta!

SEGUIR >
PROMOÇÕES EXCLUSIVAS
Receba por email novidades e promoções.
Inscreva-se e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra.

Informe seu nome e telefone

Mensagem Enviada com Sucesso!

Assim que possível retornaremos sua mensagem.

Mensagem Enviada com Sucesso!

Abrirá uma nova janela no seu navegador. Caso não abra automaticamente, clique aqui.