Caro cliente,
Aqui estão informações importantes sobre os seus direitos e obrigações para as compras realizadas através do site www.luzcoisaetal.com.br.
Leia atentamente todas as informações antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.
Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os presentes Termos e Condições de Compra, caso contrário a finalização do pedido não será possível. Assim, qualquer compra feita no site www.luzcoisaetal.com.br presume a ciência do cliente sobre o teor do presente termo.
“Termos e Condições
Estou ciente que o prazo de entrega informado é o tempo de despacho + o tempo de entrega da transportadora ou correios, conforme modalidade escolhida.
Para melhor atender nossos clientes, solicitamos entrar em contato para confirmar a disponibilidade, tempo de despacho e prazo de entrega dos produtos, além das demais informações pertinentes, como cores, voltagem, potência, temperatura de cor, etc.
Favor entrar em contato:
Telefone: (11) 2091-5444
WhatsApp: (11) 93200-8126
E-mail: contato@luzcoisaetal.com.br
Agradecemos à preferência e ficamos a disposição para melhor atende-lo.”
A Luz, Coisa e Tal reserva-se no direito de modificar o presente documento a qualquer momento, sem prévio aviso, respeitados os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.
DISPONIBILIDADE
Todos os produtos da Luz, Coisa e Tal possuem a informação de disponibilidade ou tempo de despacho no anúncio do produto, este é o prazo que a loja leva para dispor do item para faturamento/embalo/envio.
Após a confirmação do pagamento, o setor de faturamento/separação irá analisar a disponibilidade de cada item e caso algum item necessite de fabricação/encomenda, o mesmo será solicitado ao fornecedor para ser enviado no prazo informado no item tempo de despacho na página de anúncio do produto.
Caso o pedido possua diversos produtos, o prazo mais longo deve ser considerado como a data prevista para envio.
As disponibilidades são calculadas em dias úteis, não considerando feriados municipais nem nacionais.
No caso de atraso do fornecedor, a equipe de pós-venda da Luz, Coisa e Tal entrará em contato com o cliente para propor um novo prazo ou substituição do item comprado.
Apenas após a postagem é que correrá o prazo do envio informado pelo cálculo do frete.
Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.
OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Luz, Coisa e Tal, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.
O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e do recebimento dos itens.
Em alguns períodos - quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: Greves, Black Friday, Lockdowns etc.) - este prazo de postagem poderá ser aumentado, a depender da demanda.
A Luz, Coisa e Tal reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Luz, Coisa e Tal, a mercadoria não será enviada.
TRANSPORTE
O transporte dos pedidos inicia após a nota fiscal ser emitida e a mercadoria ser embalada e coletada. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem independentemente da escolha feita pelo cliente.
Em caso de grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, Greves, Lockdowns etc., os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.
ENTREGA
A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.
O prazo compreenderá a soma do método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de disponibilidade do produto (tempo de despacho) e postagem.
Ao cliente é dada a oportunidade, enquanto o produto não for enviado, de alterar o modo de envio da encomenda ou configuração dos itens; após a postagem, o acréscimo do custo do transporte poderá ser cobrado do cliente, além de ter alterado o prazo de entrega.
Não é responsabilidade da empresa Luz, Coisa e Tal eventual atraso no recebimento da mercadoria pela não observância, pelo cliente, da disponibilidade dos produtos. Na hipótese de o cliente residir em local de difícil acesso ou onde por qualquer outro motivo a transportadora atrase a entrega após o envio dentro do prazo de disponibilidade correto.
Luz Coisa & Tal
Telefone: (11) 2091-5444
WhatsApp: (11) 93200-8126
E-mail: contato@luzcoisaetal.com.br
Fique por dentro de todas as novidades, se inspire com projetos de clientes e não deixe de aproveitar as promoções exclusivas do insta!
SEGUIR >Informe seu nome e telefone
Assim que possível retornaremos sua mensagem.
Abrirá uma nova janela no seu navegador. Caso não abra automaticamente, clique aqui.