Garantia, troca ou devolução

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
– Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 90 dias:

– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em nossa loja.

Após 90 dias:

– Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Luz Coisa e Tal.

Pagamentos com cartão de crédito:

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: 

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato conosco.

Para Garantia/Troca/Devolução entrar em contato pelos telefones: 11 2091-5444 / 11 9.9315-3591 ou pelo e-mail: contato@luzcoisaetal.com.br